domingo, 26 de fevereiro de 2012

The Sky is The Limit #Capitulo14

**Semanas Se Passaram**

............

#JustinOn

JUSS - Tou te dizendo Ryan .. eu não sei mais o que eu faço 
RY - voce vai saber .. Maan ! agora eu tenho que ir, mais tarde agente se fala
JUSS - aah taah valeu mesmo por ajuda .. tchau! Ate! 

#JustinOff

#BiankyOn

BI- Valeu por mim ajudar, eu não sabia nada mesmo dessa atividade de matematica.. afinal, nunca vou saber neah KKKKKK' 
CAI - KKKKKKKK' tem sorte de mim ter por perto

**Campainha toca**

BI - KKK' neah .. deixa eu ir lah ver quem ér 
CAI - vou aproveitar pra ir 
BI - mais jah !?
CAI - siim neah !! .. tou cansada
BI - ookay então .. vamos descer 

.....

JUSS - preciso falar com voce 
BI - Nossa Juss .. aconteceu alguma coisa ?
CAI - Oi Justin ! Txau Anky
JUSS - Oi Caitlin
BI - Bye Cai .. entra Justin e se acalma, ja tou preocupada, Senta ai e mim conta o que é .. com calma 
JUSS - eu tinha que te contar isso, eu tinha que falar isso pra voce e...
BI - Justin  se acalma, respira fundo, parece ate que veio correndo .. agora conta 
JUSS - Quando voce chegou aqui, ao olhar pra voce eu sei lá, sentir que voce não seria só mais uma que eu pegaria e no outro dia ia ser como se nunca tivece visto na vida, quando eu estou com voce eu sou outro um alguem que a muito tempo eu não deixo livre por medo .. então eu ....
BI - então voce o que Justin !?
JUSS - Bianky quer ser a minha Namora ??

" Eu fiquei sem reação, o Justin vem tipo que faltando ar a bessa e a pressa toda dele .. Nossa e eu quase morrendo de Preocupação e ele mim pede em namoro .. Meu Deus eu tou sonhando neah "

JUSS - e então anky, mim fala alguma coisa ....
BI - Claro que eu quero Justin !!
JUSS - Ufaa !! aiin que bom 
BI - coisa linda !!
JUSS - vamos sair hoje !
BI - pra onde ?
JUSS - comer Pizza que tal !?
BI - sim sim, que horas ?
JUSS - agora ! .. vai se arrumar, daqui a pouco eu passo aqui taah 
BI - ok MEU Justin !
JUSS - MINHA Bianky !


#CONTINUA

Gente sorry pelo capitulo pequeno e feio taah 
mais no proximo eu vou reconpensar bastante
vou fazer grande e melhor 
COMENTE PLEASE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário