quarta-feira, 18 de abril de 2012

The Sky is The Limit #capitulo15

"eu subir e fui me arrumar..."

(vestir essa roupa)

(e usou esse penteado)

"Em poucos minutos em que acobo de me arrumar, a campainha toca"

BI - Deve ser o Justin , JÁ VAI!!
JUSS - uuauu! voce estar linda 
BI - awwn obrigada! voce tbm estar lindo

(o Jubs tava assin)

JUSS - eu sei disso!
BI - convencido
JUSS - Vamos !?
BI - vamos!

#JustinOn

" Tinha preparado uma surpresa para a Bianky "

#JustinOff

JUSS - Chegamos, veem..
BI - Nossa Justin que lugar lindo 
JUSS - gostou !?
BI - siim, mais naum iamos numa pizzaria
JUSS - pensei ne coisa melhor

(o resturante era tipo esse)

#BiankyOn

" O Justin me levou ne um restaurante lindo, jantamos e depois saimos o Jutin me levou pra casa "

JUSS - gostou do passeio !?
BI - amei
JUSS - se acostuma, vamos fazer isso mais vezes ...
BI - okay !
JUSS - boa noite
BI - boa .. dorme bem!
JUSS - não vou poder, infelizmente!
BI - porque não? aconteceu alguma coisa ?
JUSS - mais ou menos..
BI - então conta o que foi ..
JUSS - eu não estarei dormindo com voce..
BI - awwwn que lindo
JUSS - voce acha fofo é !? eu tou falando serio, sou capaz ate de nem dorme
BI - Nossa Justin, quanto drama!
JUSS -nem é ta!
BI - dorme comigo então
JUSS - tah, sabia que voce ia seder, KKKKK' 
BI - KKKKK' nossa, achar voce convencido é pouco 
JUSS - deixa eu só avisar a dona Pattie por que senão .. nem quero pensa
BI - okay .. vou me trocar, qualquer coisa, tou no meu quarto
JUSS - ok!

#LigaçãoOn

JUSS - alô!
PT - Justin?
JUSS - yeep!
PT - não vai dorme em casa hoje né !?
JUSS - como sabe !?
PT - voce me ligar uma hora dessa e ainda não ter chegado em casa, ja sei ate o que é!
JUSS -aah, então taa... te amo mãe, valeu por intender 
PT - tchau!
JUSS - tchau!

#LigaçãoOff

BI - iai o bebezinho ja falou com a mamãe que vai dorme fora hoje !?
JUSS - HAHA' ja sim 
BI - KKKKKKK' ai ai 
JUSS - bebezinho é !?
BI - é sim! iai algum problema !?
JUSS - não nenhum.. vem aqui que eu vou te mostra o bebezinho!

" O Justin me agarrou e me deu um beijo "


JUSS - e agora quem éer o bebezinho ? ( o Justin me perguntou susurrando ao meu ouvido )
BI - continua sendo voce... ( eu disse com uma voz fraca )
JUSS - ae .. !?

" o Justin foi tirando a minha blusa e mim acariciando, ele começou a beijar o meu pescoço e eu mim arrepiei dos pés a cabeça, eu tirei a blusa dele...
ele me pegou e me colocou na sua cintura e me encostou na parede ...


ele me levou pra cama, ele ia mim beijando por toda parte do corpo, eu arranhava as costa dele...


Pouco a Pouco formos tirando cada peça de roupa um do outro 
e eu fui deixando acontecer e aconteceu ...
o Justin começou a penetra em mim bem devagar, vinha uma sensação de ondas, que mim fazia gemer de prazer ..."

BI - ãanh Juntin! 

" eu gemia bem baixinho no ouvido do Justin..
Ele começou a susurra coisas no meu ouvido"

JUSS - quem é o bebe aqui agora em !?
BI - eu! .. 
JUSS - e voce é o bebe de quem ?
BI - sua.. só sua

"Depois de horas de prazer ... acabamos dormindo"



#CONTINUA...

Gente comentem o que voces acharam Please 
digam se ficou bom ookay !?

COMENTEM PLEASE!!

Um comentário: