quinta-feira, 14 de junho de 2012

The Sky is The Limit #Capitulo18

Pov's Bianky On




Juss ligou o carro e formos, estava um silencio dentro do carro ate que a Sammy de manifestou..


- ooh pessoas, estamos indo pra uma festa não um velorio, liga esse som ai, ponha um cd sei lá, só sei que eu não aguento mais esse silencio insuportavel - quando acabou de fala respirou fundo


- caaalma amor, que ansiedade é essa - chaz disse dando um selinho nela 


- anky ? - a sam me chamou com uma vou tipo olhe agora pra mim, olhei pra ela no mesmo momento - serio ponha uma musica nessa joça ai, não aguento mais esse silencio 


- kkkkkkkkk' ta bom, acalme-se - olhei pro Justin que parecia bem concentrado na estrada - Juss !? - ele balançou a cabeça e olhou pra mim


- ãn !? o que foi meu anjo ? - ele deu um sorriso de lado e pegou na minha mão, sentir minhas bochechas queimarem


- onde fica os cd's !?


- ai dentro desse porta lovas tem um estojo azul - ele apontou em direção e virou prestando atenção na estrada novamente, logo peguei o tal estojo e vi um cd de musicas eletronicas e foi esse mesmo que eu coloquei, logo começou a tocar Take Over Control a Sam logo se agitou 


- isso sim, agora eu digo .. ESTAMOS INDO A UMA FESTA NEGADA! - todos riram e ela riu junto e começou a se balança no ritimo da musica - woooooh!


- Chaz, voce deu bebida ou algum tipo de droga a essa garoto !? - todos riram - meu Deus sam, se voce ja está locona antes da festa, image quando chega lá !? quero nem pensar .. cuidado viu chaz


- eu ja estou pensando seriamente em volta  - a sam fez uma cara de quem não acreditava no que ele tinha acabado de falar - não me olha assim, é serio


- aff voce viu dona Caitlin - ela fez uma cara de caitlin cala a boca ou voce morre agora nessa carro - amor deixa de besteira estamos indo jutos pra curti a festa juntos


- chegamos galera! - logo o Justin disse e finalmente o Rayn disse alguma coisa


- ate que fim meu Deus, como vece é bom ! eu não aguentava mais ficar dentro desse carro, vamos logo cait ?


- vamos sim


- Justin pode para aqui mesmo


- Ok! nós batemos porai, voces vão tambem né? - ele falou se referindo a Chaz e Sam 


- claro, bye pra voces, nós vemos lá dentro tchau anky 


- vai lá tchau - responde entre risos, logo eles foram em direção a uma porta de um casarão lindo que pelo visto, dava sinal de que a festa estava boa mesmo


- vou estacionar e entramos ta - me deu um selinho e mirou um pouco o meu rosto, demoramos um pouco para achar uma vaga - nossa, acho que vou por aqui mesmo - logo desligou o carro, parou um pouco como se pensasse em alguma coisa e depois voltou a me mirar, soltou um sorriso meigo e lindo, ain aquele sorriso e me selou pedindo passagem para um beijo mais longo.. sedi mais logo em seguida o interrompendo


- Justin, voce esta sentindo alguma coisa, aconteceu algo que não sei ?


- não! por que voce acha isso ? - ele falou levantando uma das sobrancelhas (risos)


- sei lá, eu tou achando voce meio desligado, pensei ter sido alguma coisa 


- awwn não foi nada não - meu selou - vamos ?! 


- vamos sim, o pessoal devem estar nós preocurando feito loucos


- kkkkk é né .. vem - saimos do carro, Justin pois sua mão entre minha cintura e formos - isso aqui é meu e de mais ninguem  - rir com o que ele disse, não demorou muito e encontramos o Chris e o pessoal, todos juntos perto de um escada


- chegamos, faala Chris!


- iaaee Justin - ele fizeram um tipo de toque lá - demorou viu, achei ate que tinha ido embora faz um tempinho que o Chaz falou que voce tinha chegado


- e falando nisso, cadê ele ?!


- sei lá, ele puxou a Sammy e foi pro lado de lá - ele fez um gesto apontando o lado, ja parecia que o Chris tava meio bebinho ja kkkkkk' a festa mal começou 


- Chris cadê a Jenny ?!


- diz ela que foi no banheiro, daqui a pouco ela aparece - eu estava rindo muito com o Chris ele parecia meio zoadinho kkkkkkkk' - o que foi anky, ta rindo atoa é ?!


- nada .. melhor deixar queto - e rir mais ainda, sentir alguem tocar no meu ombro e me chamar


- Anky! achei que voce não vinha - era a Jenny


- pois é, mais tou aqui .. acabei de perguntar por voce para o chris, alias .. o Chris ja bebeu quantas em ? - rimos juntas


- desde quando ele chegou que não para de beber e olha que ta no inicio da festa ainda 


- eei bianky, aquela ali falando com o Justin não é a Sophia !? - e não é que era ela mesmo, tava bom demais pra ser verdade, aquilo ja me deixou com um pé atras naquela festa algo me dizia que nada ia presta, alem do mais que a folgada agora está abraçando o Justin, ela me viu eu sei que ela me viu, deviei o olhar e voltei a conversa com as meninas


- bom gente, deixa lá eu não quero acabar com a festa agora, vou me controla um pouco - logo a sam me interrompeu


- controla o que!? voce pode se controla eu não o Chaz tambem está lá - no mesmo instante ela levantou e foi em direção aos meninos - intorrompo alguma coisa !?


- Não, jamais amor - o chaz respondeu dando um selinho nela


- que bom, agora eu quero saber se voces vem numa festa pra ficar conversando com tipinhos ou pra ficar com as SUAS namoradas - os meninos ficaram sem graça e logo a vadia saiu de lá 


- nossa Sam, nós só estavamos conversando


- é Chaz, hum eu estou inpedindo de voce ir ficar com ela ? espero que não - aqueles dois descutindo era muito engraçado descutiam por minimas coisinhas e depois estavam no maior love


- cadê o Rayn e a Caitlin em ?! - a Jenny perguntou - eles tavam aqui agora, eu em, que povo  - eu estava viajando em meus pensamento quando sentir uns braços passarem por minha cintura e um beijo na minha nuca um leve arrepio tomou o meu corpo, era o Justin


- ta chatiada? 


- não! por que estaria ?! - dei de ombros


- nada 


- quer alguma coisa pra beber? 


- quero! 


- ok, vou ir pegar alguma coisa - me soltei dele, ia andando mais ele pegou minha mão e me abraçou pela cintura novamente - o que foi !?


- não sei não viu - ele fez uma cara de duvida 


- não sei o que Juss ? - rir e continuei olhando pra ele - fala vai..


- voce sozinha porai nessa festa de bobeira - ele fez bico 


- aaah taah - rir - é isso então, não se preocupe senhor Justin, eu estou com voce e mais ninguem - destribuir varios selinhos nele - eu vou e volto, deixa eu ir agora vai


- tah bom, não demore ou eu vou atras de voce ta 


- okay, pode ir - balancei a cabeça e fui, vi uma porta onde algumas pessoas estavam saindo com bebidas entrei lá e vir um freezer peguei duas garrafas de ice ao me virar percebir alguem atrapalhar a minha passagem.




















C O N T I N U A 






com (5 comentarios) ..


espero que gostem galera! demorei de postar por que eu definitivamente estava sem criatividade e tava pegando um tempinho para ver no que ia postar .. afinal, queria caprichar nesse capitulo, comentem por favor, espero mesmo que tenham gostado.
bezoo bezoo =**

2 comentários: