sexta-feira, 21 de setembro de 2012

The Sky is The Limit #Capitulo19

-  ooh garota, olha por onde anda, ta cega !!! - aff, Sophia, essa menina me persegue

- eu não, alias quem entrou na minha frente foi você!

- abaixa o tom quando for falar comigo, você não sebe quem eu sou!

- pois é, eu não sei e nem tenho interesse em saber, sai da minha frente - a empurrei de leve e sair, varias pessoas ficaram olhando e riram da cara dela

- ta pensando que isso vai ficar assim? só uma aviso, presta atenção no seu namorado ta

 
meu Deus! como se não bastece estar bebada e acabado de pagar um mico na frente de todos tem que me fazer ameças loucas

- tou morrendo de medo de suas ameaças - dei apenas uma risada sinica, me virei e sai de lá, fui em direção ao pessoal, selei o Justin que logo me agarrou pela cintura

- demorou em, ja estava indo lá te buscar

- aah que isso juss, nem foi tanto

- aff vocês dois, deixa de melação, estamos numa festa !

- Chaz, segura sua namorada cara, ela esta demais hoje em!

- ruum, tambem estou achando - o chaz falou olhando pra sam que estava morrendo de rir

- nossa vocês, parem de ficar metendo minhoca na cabeça do chaz, ele já não é grilado demais

- aah ! é isso que você acha de mim sam ?!

- claro que não meu amor, veem vamos dançar - todos riram ...

- ela sabe muito bem como enrrola o chaz - risos - vem ryan vamos dançar tambem ?

- claro cait!

- vamos tambem jenny ?? - chris bebinho é muito engraçado

- claro bêw vem e você dois vão ficar ai ?? - a jenny se referiu a mim e ao Justin

- anram, vamos! qualquer coisa vamos dançar tambem

- aah não Juss, agente ta numa festa, vamos dançar vai !? - fiz bico, ele fez uma cara meio de duvida

- aah ta bem minha chata vem!


 Formos todos para o meio da pista de dança, dançamos que ate perdemos a hora dançando e bebendo, todos ja estavam bem loucos principalmente o Justin

- aii galera eu vou sentar um pouco ali ta - justin falou enbolando um pouco a lingua

- ta vai lá cara, depois agente vai pra la tambem

- ta bom chris, vem anky - ele pegou na minha mão e formos sentar num sofa que ficava no canto do bar

- aai cansei! - ele riu

- mais ja ?!

- é, você não estar não ?!

- é confesso que estou um pouco, quer ir pra casa ?

- sei lá, você quer ir ?

- é! prefiro, assim posso ficar a só com você - ele riu e maliciou

- okay então, vamos falar com o pessoal e vamos ir ta

- ta bom, vou no banheiro

- okay! mais rapidinho viu, eles tão vindo pra cá!



  Ele levantou e foi na direção do banheiro, enquanto isso o Chris, Jenny, Chaz, Sam, Cait e Ryan estavam vindo na minha direção

- nossa cansei - a sam disse e se jogou no sofa

- só assim pra você ficar quieta né ?

- quieta anky ? kkkkkkk pra você né, alias que ta ta você ai

- pois é, alias falando em quieta .. cadê o Justin ? - o chaz perguntou

- foi no banheiro

- que milagre foi esse que ele não levou você junto ?? - a cait falou meio fazendo um espanto

- calma cait que espanto !

- não, ela ate que tem razão sabe anky - risos- o justin se podesse levaria você para todo canto que ele fosse - todos riram

- aah que coisa né ryan, nem é assim tambem!

- falando nisso, ele ta demorando neah ?!

- é! vai ver seu homem, mulher ! - a sam ta doidona kkkkkkkk' rir muito do jeito que ela falou

- é neah ta bem, vou lá - levantei e fui em direção ao banheiro, mais ele não tava lá, tive que pergunta a alguem se viram ele sair de lá, vai saber o que esse maluco pode ta fazendo bebado porai

- oi! é.. você viu se o Justin saiu daqui do banheiro ? - perguntei a uma menina que fivaca atras do balcão do bar que ficava bem em frente ao banheiro

- Justin .. vi sim, ele foi pro lado de lá - ele aontou a direção - uma garota o viu e saiu puxando ele

- aah... obrigada !

- Denada!

- uma garota ?? seria quem eu estou pensando ? isso eu só vou ter certeza se eu for ver - falei comigo mesma e fui em direão a um aporta que dava aos fundos onde tinha uma piscina,

- Justin! - eu não acreditava no que eu estava vendo .











C O N T I N U A 

(5 comentarios) espero que gostem :)) não deixem de comentar ta ? não ficou lá muito beem, mais da pra passar ! 

2 comentários:

  1. ah continua please,vocÊ leva muito tempo para postar e eu fico curiosa/ansiosa e tals, continua ok? =* /OpsJortin

    ResponderExcluir
  2. ahhh, continua agora que tava ficando bom o negócio kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir