terça-feira, 23 de outubro de 2012

The Sky is The Limit #Capitulo20

- opa Justin, eu acho que é a sua namoradinha

- o que ? hãn? o que realmente está acontecendo aqui ?

- serio mesmo que você não sabe Justin ? - perguntei num tom ironizado

- bom ... não é isso que está parecendo ser meu bebê ...

- GAROTA CALA A BOCA OU !..

- ou o que ? você vai me bater ?!

- mais é muito sinica mesmo, eu acabo com esse seu sinismo seu é agora ...


  Não pensei duas vezes e fui pra cima dela, nesse momento comecei a escutar gritos "briga, briga, briga!!" um fogo subiu  até a minha cabeça que estava queimando, perdi totalmente o controle depois daquilo que vi e tambem eu já não estava mais aguentando aquela garota e suas pirraças, ela merecia um corretico


- ME SOLTA SUA MALUCA! - ela gritava, sentir alguem me tirando de cima dela pela cintura ...

- ME SOLTA! DEIXA EU ACABAR COM A CARA DESSA GAROTA, ME SOLTA! - gritava e me balançava lutando para me soltar dos braços dessa pessoas que tentava me acalmar que por sinal eu não sabia quem era.

- anky, se acalma! vem, vamos sair daqui!

- NÃO! ME SOLTA! DEIXA EU DAR O QUE ESSA GAROTA MERECE, ME LARGA!

- Isso mesmo, leva essa garota louca daqui, olha só o que ela fez com o meu rosto!

- É! e faria pior, faria não.. faço!

- VAAI SUA LOUCA!

- vem Bianky, se acalma, vem... - me deixei vencer por aquela voz calma e que estava tentando me acalmar, ela me tirou de dentro da casa ...

- Nossa anky, o que foi aquilo garota ( risos ) o que deu em você ...


   Eu estava em lagrimas, chorando, sem folego, eu não ia conseguir explicar o por que da briga, estava muito nervosa a minha cabeça ainda queimava parecendo que ia explodir, mais tentei ao menos dizer ...


O Just.. Jus..Justin...ele..ele - tentei explicar entre soluços.

- se acalma amiga, relaxa, vem, vamos pra casa eu te levo e amanhã você me conta tudo, tá bom ?! - apenas acenei com a cabeça, era o maximo que conseguia fazer - vem, vamos ...


   A cait, tão meiga tentando me acalmar, ela me levou pra casa, eu entrei, tomei o meu banho, vestir a minha roupa e fui dormi, deitei e na mesma hora cair no sono. 



Pov's Justin On


-  Nossa que dor de cabeça, o que aconteceu, nossa, como eu vim parar aqui .. e a Bianky?... ai minha cabeça, cara vou tomar um banho e depois ir vê-lá 


    Tomei um banho, vesti uma roupa e desci para tomar café, minha mãe como sempre,  já deve ter ido trabalhar nem a vi ontem, acho que cheguei muito tarde, eu devia estar bem bebado, pois nem me lembro á que horas cheguei e ao menos quem me trouxe ... a campainha começou a tocar 

-  Já vaai! - gritei e imediatamente fui ver quem era ...

-  Iai Justin! vei o que foi aquilo ontem man ?!


  o Ryan já foi entrando direto na mesa do café e começou a se servi...

- aquilo o que ô maluco ? eu não lembro de nada .

- Claro né! no estado que você estava, até eu não lembraria 

- eu estava tão bebado assim?

- ponha bebado nisso - ele falou com a boca cheia ...

- e quem me trouxe ?

- claro que foi o seu brother aqui né - ele fez um sinal batendo no peito de leve . 

- e a anky ? quem a levou pra casa ? ela veio junto com agente ?

- Não, não! ela foi com a cait, mais tambem depois da briga ela não quis e nem vai querer olhar pra sua cara tão cedo ... é cara!

- Que briga ?! quem ? com quem ? e por que ? - eu fiquei feito um louco, levantei na mesma hora e fui diretamente na casa da Bianky -  Ryan cara, o que você ainda ta fazendo ai! vamos ... 

- aff Justin - ele resmungou e levantou pegando uma maça e sairmos - cara! anda mais devagar! nossa ...

- acho que você não entá entendendo ryan, a Bianky brigou por minha causa eu quero saber como ela estar, se ela quer falar comigo, eu quero conversa com ela e saber o que aconteceu 

- sei... olha, a casa dela você sabe onde é né, vai lá e boa sorte .

- valeu cara! - parei em frente da casa da anky, respirei fundo e toquei a campainha . 



Pov's Justin Off


  Acordei e olhei o rélogio, já era 14:30 da tarde, estava com uma dor de cabeça terrivel, sem contar que o meu corpo todo doia tambem, levantei e fui tomar um banho, entrei com tudo debaixo do chuveiro, dei uma olhada em volta do meu corpo e vi varios arranhões, por isso ardia tanto, sair do banho me enrrolei na toalha, parei na frente do espelho que estava todo embaçado, passei a mão e cheguei mais de perto para ver um arranhão no meu rosto. 


- Nossa! eu estou toda arranhada, que vadia eu vou quebra a cara dela - senti uma lagrima descer e  por cima do arranhão, gêmi um pouco de dor -  aai, como arde! 

   Fui para o meu quarto vesti uma camiseta do Justin que tava dentro do meu guarda roupa que ele tinha esquecido lá, vei.. o Justin, eu não quero pensar e nem saber daquele idiota, imbecil ... falei comigo mesma enchugando meu cabelo, a campainha começou a tocar sem parar

- Quem será o aoressadinho ou apressadinha,  JÁ VAAI! 

  Abri a porta e logo quem era, o Justin, uma das pessoas que eu menos queria ver ...


- o que você quer aqui ? - perguntei friamente

- eu preciso conversa com você ... 













C O N T I N U A  


iai gostaram ? espero que sim né, por que tive que puxar toda a minha criatividade pra esse capitulo
 e como eu já não tenho.. foi dificil shuahuahsauhs :P 
boom.. mais ta ai o resultado espero que gostem .. e serio, não deixem de comentar vai 
ate o proximo capitulo :*

3 comentários: